Projeto 100% StudioArt: Aperfeiçoando o melhor!
Em breve muitas novidades aqui no blog.



Para ver postagens mais recentes de casamentos acesse:

www.studioartcompany.com.br




sexta-feira, 13 de maio de 2011

Carolina e Matheus



 









 


























 






Casamento realizado em 07 de maio de 2011 em Itajubá-MG
Massagem: Slin Day Spa
Make UP: Studio Cabeleireiros
Cerimônia Religiosa: Igreja N. Sra dos Remédios
Música: Acrópole Produções
Fotografia: StudioArt
Flores: Ikebana
Recepção: Espaço das Nações
Sonorização: Acrópole Produções
Filmagem: StudioArt
Buffet: Espaço das Nações
Música: Dupla João Carlos e Luciano
Clipe Retrô: StudioArt
Cerimonialista: Ana Lúcia


3 comentários:

  1. Mais uma vez...
    ARRASOU!!!!!!
    Fotos incríveis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a Equipe StudiArt ARRASOU!!! Foi tudo perfeito, foi maravilhoso!!!! Obrigada pelo trabalho de vocês, que foi capaz de registrar os momentos mais maravilhosos da minha vida! Obrigada pelo profissionalismo, pelo carinho de vocês ao registrar os detalhes do meu casamento. Mesmo se eu ficasse aqui horas agradecendo, ainda estaria em dívida com vocês pelo lindo trabalho que vocês realizaram. Obrigada mesmo, de coração. Um abraço a toda Equipe StudioArt, Carolina.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, vim aqui hoje apreciar um pouco o trabalho de vocês, e acabo de ver as fotos do casamento do Dr. Matheus, jovem médico, que salvou a vida da minha mãe no ano passado, em Pinda. Não tenho palavras pra dizer o quanto eu e minha familia somos gratos por ele.
    Desejo muitas felicidades ao novo casal, que Deus os abençõe sempre.Ficaram lindas as fotos e todo o trabalho.
    Cibele e Fábio

    ResponderExcluir