Projeto 100% StudioArt: Aperfeiçoando o melhor!
Em breve muitas novidades aqui no blog.



Para ver postagens mais recentes de casamentos acesse:

www.studioartcompany.com.br




segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!

O ano se foi e com ele muito do que fizemos, do que semeamos e que colhemos. Temos muito pouco a pedir e motivos enormes para agredecer! Foi 1 ano de muita alegria, trabalho, sucesso, união, enfim foi um balanço extremamente positivo.
Hoje queremos agradecer especialmente a você, nosso cliente amigo, que nos confiou os momentos mais importantes de sua vida. Pode ter certeza que foi feito com muito mais do que tecnologia e comprometimento, foi feito com todo nosso carinho, pois pra nós, a maior recompensa é o seu contentamento. Feliz Natal hoje e sempre!

(Equipe StudioArt)





" E hoje, em especial, não posso deixar de agradecer e homenagear essa galera excepcional que é responsável por tudo que somos! Não bastaria ter os melhores equipamentos, os melhores treinamentos, a maior infra-estrutura, se não tivessemos a MELHOR EQUIPE!!! Parabéns galera!! Sei o quanto cada imagem significa pra cada 1 de vocês e o comprometimento que vocês tem pela empresa. Muito obrigado a todos! Feliz Natal! E aos nossos novos integrantes em 2012 (Dayana, Paula e Half) nossas boas vindas à família!"
(Rafael Zappa)

StudioArt 2012:

Rafael Zappa: Adm Geral - Fotografia
Milene Almeida: Pós Produção Video - Fotografia
Carolina Zangrande: Edição Video - Fotografia
Rafaela Duarte: Designer de Álbuns - Fotografia
Walterson Mimoso: Pós Produção - Finalização
Carlos Mariotto: Filmaker
Robson Carvalho: Filmaker
Dayana Mira: Relacionamento Cliente - Assist. Adm.
Paula Freitas: Fotografia
Half Zezília : Edição de Video

7 comentários:

  1. Agradeço por fazer parte desta equipe maravilhosa! Estou muito feliz com o resultado positivo que este ano trouxe para mim e para cada um de nós, este resultado foi o nosso crescimento, a nossa evolução. Tivemos muitos momentos emocionantes, lindos casamentos, e é um presente enorme poder registrar a grandeza destes momentos.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano maravilhoso sendo encerrado, e agradeço a Deus por ter entrado nessa Equipe de otimos profissionais.. e acima de tudo, AMIGOS. Agradeço aos Amigos, e principalmente aos clientes pela confiança de nos entregar uma data tão especial das suas vidas, como o dia do casamento, à essa Equipe. Espero que 2012 seja um ano de mais conquistas.. e que possamos estar juntos e unidos por muiitos casamentos, realizando sonhos, e cada vez mais, aprendendo! Feliz Natal Amigos e Clientes! grande beijo, Paula

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, Passou muito rápido... Foram tantas mudanças, crescimento, aprendizado e sempre com o objetivo principal de entregar o melhor serviço aos clientes e superar-se a cada novo trabalho. com uma equipe que além de colegas de trabalho são amigos, foi muito bom nesse tempo todo ver os clientes rirem e se emocionarem com o nosso trabalho e recomendarem para amigos e famíliares quer melhor reconhecimento que esse? Enfim chegamos ao final de 2011 com a sensação de missão cumprida! Parabéns a todos! Walterson Mimoso

    ResponderExcluir
  4. Bom o que falar numa hora dessa...AGRADECIMENTO!! a todos desta equipe que pra mim é uma HONRA fazer parte dela. Esse sucesso não veio atoa mas sim através de muito trabalho, respeito ao cliente e sempre com VONTADE E HARMONIA...!!! Se 2011 já foi um sucesso imaginem como vai ser 2012...Que cada um tenha um NATAL de PAZ E QUE SEJA ABENÇOADO...!!!
    CARLOS MARIOTTO

    ResponderExcluir
  5. UM muito obrigado por mais um ano, sou feliz por fazer parte de um grupo seleto de pessoas por fazer aquilo que se AMA, porque esta sim é a chave para o sucesso e estar sempre superando expectativas e inovando cada dia um grande passo, o que pra mim era um sonho remoto de infância tornar realidade. E participar da vida dos nossos CLIENTES é de fato a melhor recompensa que se pode ter, participar de momentos tão especiais das pessoas que celebram o AMOR, a cada evento nós profissionais somos tomados também pelas emoções e somos colocados a prova, pois nesse momento certificamos que o AMOR vale a pena e que as histórias de cada um passa a ser uma grande lição de vida, Feliz Natal a todos os amigos da Studioart, e FELIZ NATAL a todos os nossos cliente e amigos, obrigado a vocês que nos permite e me permite ser feliz e a realizar os meus primeiros passos e isso sim é o que realmente vale a pena Feliz Natal a todos.

    ResponderExcluir
  6. Há 7 anos nasceu uma idéia e tudo começou. Foram muitas batalhas, sonhos, aprendizados, crescimento. Acompanho a Studioart há mais de 5 anos e posso dizer que sou completamente feliz por fazer o que faço, tudo o que sei devo a Studioart, ao Rafael, a equipe e sou muito grata por isso. Passamos por muitas alegrias nesses anos todos e hoje venho agradecer pela oportunidade de poder fazer parte da melhor equipe. Feliz natal pessoal e que 2012 seja um ano de mais alegrias e crescimento a todos nós.

    ass: Miene

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente quero agradecer a oportunidade e dizer que estou muito feliz em entrar para esta família, que faz o que gosta e sabe encantar a todos registrando cada momento com belas imagens.
    Nestes meus poucos dias de trabalho já posso dizer que somos privilegiados por contar com a amizade de cada cliente, apoio e confiança em uma equipe que deseja ser sempre o melhor no que faz, elevando o carinho a cada trabalho realizado.
    Desejo aos clientes e a toda a equipe StudioArt um ótimo natal e um ano novo com muitas realizações, alegria, saúde, amor, paz, crescimento profissional/pessoal. E que Deus nos ajude a alcançar as metas de 2012 e nos proporcione um novo ano com muitos momentos inesquecíveis!

    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS!


    Dayana Mira ;)

    ResponderExcluir