Projeto 100% StudioArt: Aperfeiçoando o melhor!
Em breve muitas novidades aqui no blog.



Para ver postagens mais recentes de casamentos acesse:

www.studioartcompany.com.br




sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não tem Preço!!!

" Gostaríamos de encontrar palavras que pudessem expressar o tamanho de nossa felicidade em receber tantos comentários de carinho e estímulo. Como nos faltam as palavras nesses momentos gostaríamos de re-publicar, compartilhando esse momento tão especial. Muito obrigado a todos! É pra vocês que nos dedicamos e buscamos constantemente sempre o melhor!"

Seguem alguns comentários de clientes publicados em nossas postagens no blog:

Lindo! Trabalhos de tamanha delicadeza sempre emocionam, sinto orgulho de saber que vocês são de minha cidade. Sabem honrar a Arte que tem no nome. Sem mais. Recomendadíssimos!
Por Miriely em Caio e Sandra - Teaser em 02/12/11


Ameiii ;) ficou perfeitoooo
Por Paula & Savinho em Ana Paula e Domingos em 10/02/12

Essas fotos do ensaio que fizemos no Sítio ficaram LINDAS!!!! AMEI gente!!!!!! Tenho certeza que meu álbum de casamento vai ficar perfeito, com todas as fotos que temos de momentos ÚNICOS eternizados pelas lentes da StudioArt!!!! Valeu, muito obrigada, foi tudo bacana e perfeito. Abraços a toda Equipe StudioArt, Carolina.
Por Carolina em Carolina e Matheus - Ensaio Bastidores em 24/05/11

Rafa....queremos agradecer todo o carinho, cuidado e atenção que vc e sua equipe nos deu, nesse dia que prá nós Adriano e eu, foi o mais feliz, e que vcs em excelência de profissionalismo fez tudo ficar registrado da maneira mais linda...bjs à todos que viveram conosco esse primeiro dia de nossa união!!! Abraços, Eliane.
Por Eliane em Eliane e Adriano em 18/01/12

Obrigada pelo carinho durante todo o período pré-casamento!...a gravação do vídeo foi um dia incrível!...no dia do casamento então, super presentes em todos os momentos! além da qualidade que é indiscutível!...abraços a todos! Carla e Harlei
Por Carla e Harlei em Carla e Harley em 08/12/11

muito linda as fotos vcs estão de parabéns...
Por Thaiane em Thaís e Rafael em 18/11/11

Com certeza a Equipe StudiArt ARRASOU!!! Foi tudo perfeito, foi maravilhoso!!!! Obrigada pelo trabalho de vocês, que foi capaz de registrar os momentos mais maravilhosos da minha vida! Obrigada pelo profissionalismo, pelo carinho de vocês ao registrar os detalhes do meu casamento. Mesmo se eu ficasse aqui horas agradecendo, ainda estaria em dívida com vocês pelo lindo trabalho que vocês realizaram. Obrigada mesmo, de coração. Um abraço a toda Equipe StudioArt, Carolina.
Por Carolina em Carolina e Matheus em 24/05/11

Nunca teria palavras pra agradecer!!!Amei o resultado, as fotos ficaram de um bom gosto inesplicavél! Além de termos uma inesquecivél recordação materializada em fotográfias, teremos para sempre guardados em nossos corações, o carinho e complacência que vocês tiveram com agente...Ficou resistrado para sempre, que muito mais que profissionais, você são pessoas ilumidas por Deus! MUITO OBRIGADA!
 Um abraço e estou muito feliz!!!
Por Silvia em Trash the Dress - Silvia e Fabiano em 18/04/11

Lindas as fotos. Parabêns a Studio Art por mais esse belo trabalho! Andresa Corrêa (cerimonial)
Por Andresa C.Corrêa em Andreza e Bruno em 19/09/11

Esse vídeo ficou LINDO!!! Foi muito bom apresentar esse vídeo aos nossos convidados no dia do casamento. Eles ficaram surpresos, acharam o vídeo lindo. Foi um momento durante a festa super comentado, porque todos os convidados amaram o vídeo, sorriram e emocionaram junto comigo e com o Matheus!!!!!! Foi PERFEITO, momento lindo, único, INESQUECÍVEL!!!!!! Eu e o Matheus é que temos motivos para agradecer vocês, Equipe StudioArt, pelo lindo trabalho realizado que começou desde o nosso primeiro contato, em Maio de 2010, e finalizou com o dia mais especial de nossas vidas, nosso CASAMENTO em Maio de 2011. OBRIGADA!!!!! Abraços, Carolina.


Q VÍDEO LINDO... MUITO BOM GOSTO O LUGAR...A MÚSICA... TUDO ENFIM...DE PRIMA....
 ...."DEUS E EU NO SERTÃO..." ONDINA CAMILO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tiago e Camila

Para ver mais clique na foto acima.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO "Agora você Casa!"


Descontos e brindes EXCLUSIVOS!!!  Válida somente para os orçamentos presenciais em nossas unidades (Cruzeiro ou Guaratinguetá).

Corra poque essa promoção é por tempo limitadíssimo!!

Ligue e agende seu orçamento personalizado: StudioArt Cruzeiro: (12) 3145-1497         StudioArt Guará: (12) 3132-5947

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Luciana e Marcelo

Para ver mais clique na foto acima.